REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

17 de jul de 2014

LDO é discutida com participação popular no Polytheama


A Prefeitura Municipal de Goiana, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico e Coordenação Geral (SEPLANEC), realizou nesta quarta-feira (16) Audiência Pública para apresentação e discussão das ações contidas no Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de cada secretaria para o exercício de 2015.

A Audiência Pública foi realizada no prédio do Cine teatro Polytheama (av. Marechal Deodoro da Fonseca – Centro) e contou com a presença de vários gestores da PMG, representantes da Câmara Municipal de Goiana, SINSEPUMG (Sindicato dos Servidores Municipais de Goiana), Conselho Municipal de Saúde e sociedade civil.

A LDO/2015 de Goiana terá o acúmulo de propostas da sociedade civil através do preenchimento de formulário específico (o mesmo encontra-se disponível na SEPLANEC – Rua dos Martírios, 203 – Centro). É possível participar da construção da Lei enviando um e-mail contendo as metas e prioridades para o endereço eletrônico: ldogoiana2015@gmail.com. O prazo para envio de propostas é o dia 23 de julho de 2014 (quarta-feira), após este período o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias segue para votação na Câmara Municipal de Goiana.

A Prefeitura Municipal de Goiana garante, assim, mais oportunidades para a participação e inclusão social dos goianenses.


Fonte:SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário