REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

5 de nov de 2014

Enxurrada de reclamações durante visita da Goiana TV a Nova FM


Nesta terça-feira dia 04-11 estivemos numa visita a Rádio Nova FM, no Programa Comunidade em Movimento do Radialista/Blogueiro Felipe Andrade, para comentar sobre algumas matérias postadas na GoianaTV, e em menos de 15 minutos vários ouvintes ligaram solicitando nossa presença em várias localidades, e constatamos vários problemas. 

Durante nossa passagem pelas Ruas citadas pelos ouvintes, novas denuncias eram feitas de outras localidades.


1 - RUA PADRE BATALHA (ao lado da Igreja da Conceição)

Moradores reclamam de um serviço realizado pela Compesa, segundo eles, a empresa já veio fazer o serviço várias vezes, o buraco continua aberto podendo causar sérios acidentes.

Ainda nos reportaram que a torre da Igreja da Conceição, devido ao crescimentos de plantas, esta rachando e vez em quando cai pedaços de reboco e pedras.

Eles estão preocupados pois pode na hora passar uma pessoa e ser atingida.






2 - RUA DO LIMOEIRO


Um morador ligou ao vivo e reclamou de um monte de terra que já fazia dias que estava atrapalhando o trânsito, e que um caminhão estacionado, estava ao lado da terra dificultando a passagem. 

No momento que fomos constatar o fato, o morador se identificou e nos disse que depois de uma hora após a ligação, a Prefeitura realizou a limpeza.

Registramos as fotos, e desta vez tudo deu certo. 





3 - RUA NOVA (Centro da Cidade) 

Ao terminar as fotos da Rua do Limoeiro, um mototáxis nos abordou e fez uma reclamação sobre a galeria entupida na Rua Nova.

Seguimos para o local onde fomos recebidos por alguns moradores que reclamaram do mal cheiro, e em algumas casas esta dando retorno do esgoto para o banheiro e quintal.

Sr. Flávio tem três crianças e já não sabe a quem recorrer, é um sofrimento, ele abriu a tampa do esgoto na porta da sua casa, e quase que a nossa Fotografa passava mal, era um fedor terrível, fezes (merda) até umas horas (veja a 1ª foto). 

Segundo os moradores isto já vem acontecendo a muito tempo e que até agora só fazem o tradicional paliativo, mas depois a sujeira volta novamente. 



 







 4 - RUA ROBERTO MAGALHÃES (Mutirão)


A Equipe da GoianaTV a caminho da Rua Santa Ana, constatou que algumas ruas do Mutirão estão com esgoto correndo a céu aberto, trazendo transtorno a população local. 

A Rua Roberto Magalhães é uma delas, moradores reclamam do descaso com esta parte da cidade, sem representante no local, eles se dizem esquecidos.

Já Dona Severina moradora da Rua Deus é Amor, casa de nº 11, nos informou que durante o período da campanha politica, ficou emocionada com o abraço que recebeu do gestor publico deixando-a tranquila prometendo em resolver o problema o mais breve possível.

Saímos satisfeitos com as boas noticias.









5 - RUA SANTA ANA (Mutirão)

Moradores reclamam da obstrução de galerias, uma boca de lobo, estourou no meio da rua, eles não suportam o mal cheiro. 

As casas da localidade ficam o dia todo de portas fechadas, para tentar diminuir a catinga.






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário