REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

2 de dez de 2014

Alceu Valença, Spock e Monobloco animam festividades do fim de ano



A principal aposta da Prefeitura do Recife para as festas de fim de ano são artistas locais. O réveillon deste ano terá nomes como Alceu Valença e Spok Frevo Orquestra, na Acaiaca, além do conjunto carioca Monobloco. Almir Rouche e Maestro Forró, no bairro do Pina. As comemorações de Ano Novo começam às 19h30, com discotecagem.

A virada do ano também terá palcos alternativos no Ibura, Morro da Conceição e Lagoa do Araçá. Mas bairros como a Várzea, Macaxeira, e o Pátio de São Pedro, Sítio da Trindade e Parque Dona Lindu também são polos.

Não ficam de fora da programação, porém, danças típicas e folclóricas. Haverá apresentações de cirandas, cavalos marinhos, corais e côco em vários pontos da capital.

O Natal da cidade faz uma homenagem a três importantes mulheres da cultura do estado: a diretora do Grupo Bacnaré e do Balé de Arte Negra Recife, Antônia Batista Ferreira; a professora de Educação Artística Jurandir Austermann; e a fundadora do Conservatório Pernambucano de Música, Cirinéia do Amaral. De forma mais ampla, também será homenageado a celebração do auto de Natal Baile do Menino Deus.

Neste ano, a árvore de Natal da cidade ganha o espaço da Avenida Rio Branco e terá 22 metros. Toda a decoração estará aberta ao público no dia 11 de dezembro, sendo encerrada no dia 6 de janeiro de 2015.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário