REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

19 de fev de 2015

Representantes da Empresa Sada Transportes visita Presidente da Câmara de Goiana



O Vereador Renato Sandré - Presidente da Câmara de Goiana recebeu nesta quinta (19-02) em seu Gabinete o Dr. Marcelo e Dr. Douglas, representantes da empresa SADA (que fará o transporte dos carros da Fiat); a conversa foi sobre a empresa que estará ocupando 134 mil metros quadrados e investindo cerca de R$ 120 milhões em pátios de logística para o transporte de veículos de Goiana até as concessionárias do Nordeste ou até a base da SADA em Minas Gerias.

Aproximadamente 100 pessoas terão contrato homologado até o fim de fevereiro e serão encaminhados para treinamento. "Antes de tudo, todos os candidatos farão prova de seleção e os contratado farão capacitação. 

Um dos pontos positivos do encontro frisou o Vereador Renato Sandré foi o compromisso de priorizar a mão de obra local, principalmente de Goiana. Dependendo do cargo, alguns profissionais podem ser levados para a unidade de Betim, em Minas Gerais, para qualificação", complementou.

As vagas são para: 

1- Conferente de Auto (habilitação e 2º grau completo);

2- Motorista Subidor ( habilitação e 2º grau completo);

3- auxiliar de logística (faculdade) e

4- Amarrador (alfabetizado).

Os interessados em atuar na SADA, neste primeiro momento em que estão sendo lançadas 100 vagas, devem procurar o Sistema Nacional de Emprego em Goiana (Sine-Goiana/Agência de Emprego), na rua Luiz Gomes, ou acessar o site da empresa (www.sada.com.br) para cadastrar o seu currículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário