REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

14 de mar de 2015

Prefeitura do Condado entrega três casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida


Foram entregues na tarde de ontem(12) em Condado, três casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O evento promovido pela Prefeitura Municipal contou com a presença da Prefeita Sandra Felix, dos vereadores Josué Fonseca, Carlos Antônio, Elizânia Oliveira, Genivaldo Marinho e Samuel Andrade, além do ex-prefeito Honorato Cabral,representantes da empresa responsável pelo andamento da obra, A3 Engenharia, secretários municipais, servidores e da comunidade local.

As beneficiadas são as senhoras Marinalva, Mariana e Rosa Amélia que puderam expressar a alegria em receber suas casas sendo contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida II. No total 42 famílias serão beneficiadas com a entrega dos imóveis que sofreram atrasos na sua execução, devido a problemas enfrentados durante a realização do projeto. 

A prefeita Sandra Felix pediu desculpas às famílias pelo atraso na obra. ” Venho aqui realizar essa entrega com muita alegria e ciente da situação de cada família que está aguardando a conclusão da obra. Peço desculpas até mesmo em nome do Governo Federal, pois a crise enfrentada pelo país reflete diretamente no povo e nós que estamos perto de vocês sentimos ainda mais. Contamos com o apoio dos representantes da A3 Engenharia para darmos a partir de agora uma maior agilidade concluindo a entrega das 39 casas que faltam.

Saibam que hoje não estamos apenas entregando casas, vai muito além disso, é a dignidade do cidadão que tem direito a ter uma moradia”. Explicou a prefeita.

A casa escolhida para simbolizar o momento foi da Sra. Marinalva, moradora do Loteamento João Neri, que abriu as portas da sua nova casa para a comunidade conhecer.Como foi informado pela prefeita, ainda faltam 39 unidades a serem concluídas na cidade pelo Minha Casa Minha Vida II. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário