REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

15 de mai de 2015

Vídeo: Comerciante faz doação de tintas ao SESTRAM de Goiana



Diante de tantos descasos nas coisas mais simples de se resolver em nossa cidade, a população esta começando a chegar no limite. 

Já podemos ver algumas ruas tomando iniciativa própria. Os moradores do Bom Tempo resolveram fazer o calçamento da entrada, na Vila Zezita algumas pessoas também providenciaram o conserto da rua, até o saneamento básico já foi realizado pelos próprios moradores de outras tantas.

"Já estamos cansados da irresponsabilidade do Gestor Municipal, ele já mostrou que não tem um pingo de consideração pelos seus eleitores, minha mulher votou em outro candidato e até hoje ela me aperreia pelo voto errado que eu dei", comentou Sr. Antonio Maciel, que estava se organizando para fazer o serviço de esgoto em frente a sua residência. 

O comerciante Aquirone foi um dos que, cansado de esperar alguma ação significativa diante do seu problema resolveu fazer doação de tintas ao SESTRAM para pintar a faixa de pedestre em frente ao seu estabelecimento.

Talvez esta seja uma estratégia do Gestor para uma aproximação entre a Prefeitura e o Povo, dando a oportunidade numa parceria que venha a dar certo no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário