REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

20 de jul de 2015

Sete cidades do Estado de Pernambuco recebem o BiblioSesc neste mês

As cidades de Ibiranga, São Lourenço da Mata, Tejucupapo, Itaquitinga, Ferreiros, Condado e Itambé recebem neste mês de julho a unidade móvel do projeto BiblioSesc. É uma biblioteca itinerante do Sesc Pernambuco, que leva cerca de cinco mil livros para locais onde o acesso à leitura é difícil.

O caminhão baú do projeto chega nesta quarta-feira (22) ao município de Ibiranga e funcionará durante todo o dia. No cronograma, o BiblioSesc aportará em São Lourenço da Mata (23), em Condado (27), Itaquitinga (28), Ferreiros (29), Itambé (30) e Tejucupapo (31).

Para fazer o empréstimo do livro, é necessário que o público tire a carteirinha de usuário, que é gratuita, apresentando uma foto 3x4, um documento de identificação e um comprovante de residência. Os títulos poderão ser levados para casa e devolvidos após 15 dias. 

BiblioSesc - Criado em Pernambuco em 2005, e adotado em todo o país através do Sesc, o BiblioSesc conta com duas unidades móveis. Para a cidade ser contemplada é necessário que seja firmada uma parceria com a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário