REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

7 de jan de 2016

22º Janeiro de Grandes Espetáculos acontece em Goiana nos dias 11 e 12/01



Foto: Edson Acioli

Spok Quinteto (Recife-PE)

Dia 11 de janeiro de 2016 (segunda), às 20h, Igreja do Carmo, Goiana
Entrada Franca
O maestro pernambucano Spok, líder da SpokFrevo Orquestra, se apresenta com este novo show instrumental acompanhado por quatro músicos, em espetáculo mais intimista. Para esta nova formação, Spok escolheu para acompanhá-lo somente instrumentistas pela originalidade e timbre, músicos com propriedade na execução. No setlist, o universo das manifestações populares pernambucanas ganha destaque com frevos (de rua, canção e bloco), baiões, caboclinhos, cirandas e etc., tudo isso numa roupagem onde a liberdade dos músicos também se faz bastante presente.

Direção musical: Spok
Músicos: Spok (sax), Adelson Silva (bateria), Renato Bandeira (viola), Beto Hortis 
(sanfona) e Hélio Silva (baixo).
Foto: Helder Ferrer

Quarteto Encore (Produção: Rafaela Fonsêca – Recife.PE)

Dia 12 de janeiro de 2016 (terça), 20h, Igreja do Carmo, Goiana
Entrada Franca
O Quarteto Encore nasceu em 2009 da amizade de quatro músicos que se uniram em busca da excelência na música de câmara, sem excluir o prazer de tocarem juntos. Com uma formação característica da música clássica, o grupo traz uma proposta diversificada com repertório extenso de músicas eruditas e populares. Em sua trajetória, já realizou concertos em teatros, museus e igrejas de Pernambuco. Em 2014, junto ao grupo SaGRAMA, participou de uma turnê nacional da cantora Elba Ramalho.


Direção artística: José Carlos Santos
Direção de produção: Rafaela Fonsêca
Produção executiva: Simone Lobo
Quarteto Encore: José Carlos Santos (violino I), Rafaela Fonsêca (violino II), Laila Campelo (viola) e Fabiano Menezes (violoncelo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário