REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

19 de fev de 2016

VÍDEO: Valdete Cruz afirma que liminar concedida pela Justiça prejudica estudantes goianenses



A vereadora Valdete Cruz fez um contundente pronunciamento ontem (18), durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, criticando a liminar concedida pelo juiz Marcos Garcez de Menezes Júnior, no dia 4 de fevereiro, favorável a uma ação civil pública do Ministério Público de Pernambuco. Para a parlamentar goianense, a liminar "está tirando totalmente o direito da maioria dos estudantes".

Em seu discurso, Valdete Cruz ainda afirmou que teve prejuízo com a liminar. "Eu fui prejudicada. A minha minha filha estuda em João Pessoa e vai ficar de fora", disse.

A vereadora afirmou, também, que será necessário o prefeito Fred Gadelha entrar na justiça contra a liminar que garante o direito a gratuidade do transporte universitário. Caso contrário, de acordo com a interpretação da parlamentar, os estudantes de João Pessoa e Timbaúba continuarão prejudicados.

Fonte: Blog do Felipe Andrade

2 comentários:

  1. ESTOU APROVEITANDO O COMENTÁRIO DE UM ELEITOR DO BLOG DE ANDERSO PEREIRA AI FIZ MINHA CRITICA CONTRA ESSA CAMARA ON A MAIORIA SÃO COMPRADOS PELO PREFEITO FRED GADELHA.DEMOSTENES GOSTEI BASTANTE DO SEU COMENTÁRIO, O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO EM GOIANA É UMA CIDADE SEM EXECUTIVO E LEGISLATIVO OU SEJA TEMOS 15 VEREADORES DESSES 7 OU MENOS SÃO OPOSIÇÃO O RESTANTE É SITUAÇÃO FERRENHA POIS O PREFEITO SIMPLESMENTE AGRACIA COM VERBAS PARA A PRÓXIMA CAMPANHA. A LADROEIRA É INPRESIONANTE E O MPPE O TCE PROMOTORIA POUCOS SE INCOMODAM COM OS DESCASOS

    ResponderExcluir
  2. É UMA VERGONHA O QUE O SEU PREFEITO FRED GADELHA JUNTAMENTE COM OS VEREADORES ALIADOS DA BASE TÃO CORRUPTO COMO O SINHOZINHO MALTA, VEM FAZENDO COM OS ESTUDANTES DA NOSSA CIDADE GOIANA. TODOS SABEMOS QUE O CONTRATO COM A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO NO DESLOCAMENTO PARA RECIFE,JOÃO PESSOA E TIMBAUBA É SUPERFATURADO. E QUE O DINHEIRO PAGOS É RATEADO COM O PREFEITO O PROPRIETÁRIO DOS ONIBUS. ISSO O MPPE O TCE E OUTROS ORGÃOS COMPETENTE NÃO PROCURAM FISCALIZAR ESSAS ROUBALHEIRA QUE ACONTECE NO MUNICIPIO DAS OPORTUNIDADES. APERREIA 14 E ARRUMA A MALA SEUS DIAS ESTÃO CONTADO

    ResponderExcluir