REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

15 de fev de 2016

VÍDEO: Vereador Eduardo Batista afirma que Prefeitura de Goiana rejeitou atrações e estrutura para o Carnaval


A polêmica em torno do Carnaval de Goiana continua. Na última quinta-feira (11), o vereador Eduardo Batista fez um resumo dos festejos de Momo no município e não poupou críticas a atual administração durante sessão da Câmara Municipal.

Segundo o parlamentar, foi oferecido pelo governo estadual uma significativa estrutura e diversas atrações artísticas para o Carnaval de Goiana. "Tudo isso foi oferecido pelo governo do estado. Mas, a informação que nós temos é que ele queria receber a verba. Mas, foi oferecido pelo governo (estadual) palco, som, estrutura, Alceu Valença, Fafá de Belém, Jorge Aragão", revelou.

Eduardo Batista ainda embasou o seu discurso citando que prefeituras como a de Nazaré da Mata, mesmo não fazendo parte da base aliada do governo estadual, receberam apoio para realizarem os festejos de Momo.


Fonte: Blog do Felipe Andrade

Um comentário:

  1. PARABÉNS VEREADOR EDUARDO VAMOS CONFERIR A NOITE NA CASA JOSÉ PINTO, COMO VAI CORRER A VOTAÇÃO, POIS A NEGOCIATA JÁ COMEÇOU LOGO QUE O PREFEITO TOMOU CONHECIMENTO. JÁ ROLOU GRATIFICAÇÕES(PROPINAS ) PARA VÁRIOS VEREADORES, SABEMOS QUEM SÃO MAIS VAMOS ESPERAR PELA VOTAÇÃO POIS AS APOSTAS ESTÁ CORRENDO SOLTA EM GOIANA PARA SABER QUEM DE FATOS SÃO OS VEREADORES CORRUPTOS. O QUE MAS VAI CHAMAR ATENÇÃO DOS ELEITORADOS É A ESPOSA DO CANDIDATO A VICE-PREFEITO COM EDVAL SOARES É A VEREADORA ANA DE MARCÍLIO VOTAR NA APROVAÇÃO (CONFIRMADA) JÁ QUE TODOS OS GOIANENSE SABE QUE O PREFEITO FRED GADELHA VÊM GRATIFICANDO VÁRIOS VEREADORES QUE SERÃO DESMASCARADO HOJE. BOA SORTE GOIANENSES VOCÊS REALMENTE MERECEM O PREFEITO E ALGUNS VEREADORES DESSA QUALIDADE. MAS COM EDUARDO BATISTA A COISA VAI SER DIFERENTE E BOTA PRA QUEBRAR

    ResponderExcluir