REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

23 de mai de 2016

Timbaúba recebe fórum da Fecomércio-PE para debater atual situação econômica

Desde o ano passado, Pernambuco tem sentido as dificuldades do vigente momento econômico do país. O atual cenário faz com que municípios do estado sejam desafiados renovarem-se e adequarem-se às novas formas de mercado. Para debater este novo momento e as perspectivas para 2016, o Instituto Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae, irá realizar, no próximo dia 24, às 18h, na Faculdade de Ciências de Timbaúba, o Fórum de Debates Cenários Econômicos para 2016.

Na ocasião, a economista da Ceplan e consultora da Fecomércio-PE, Tania Bacelar ministrará palestra magna sobre o cenário atual e as oportunidades que os empresários terão na Mata Norte, além de discutir sobre o desenvolvimento recente de Pernambuco e os avanços da região.

No decorrer da programação, haverá uma Mesa de Debates que terá como participantes, além de Tania Bacelar, Raquel Tabatchnik, da DIP Consultoria, que irá falar sobre o comportamento do empresário e a proatividade no mercado, e André Farias, da LIDE Futuro Pernambuco, que irá fazer um breve comentário sobre a importância do protagonismo empresarial diante a crise.

O evento é promovido pela Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae em Pernambuco, CDL Timbaúba e a Prefeitura Municipal e é gratuito. 
As inscrições devem ser realizadas através do e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com.



Fórum de Debates: CENÁRIOS ECONÔMICOS PARA 2016

Local: Faculdade de Ciências de Timbaúba (Avenida Antônio Xavier de Moraes, nº 03/05 – Sapucaia – Timbaúba-PE

Data: 24.05.2016

Horário: 18h às 21h30

Informações e inscrições : CDL Timbaúba: (81) 3631-1003 / cdltim@hotmail.com

 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário