REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

12 de dez de 2016

Goiana (PE) recebe pela primeira vez a festa do Comboio do Bem


Quem passou pelo evento em Goiana recebeu mensagens de conscientização contra o Câncer de Próstata

A Caravana Siga Bem encostou pela primeira vez no município de Goiana (PE), pertinho da BR-101, às margens da PE-075, rodovia estadual. A festa do Comboio da Cidadania aconteceu no Posto Albuquerque Pneus, com muitas atrações especiais para a caminhoneirada.

Quem passou pelo evento recebeu mensagens de conscientização contra o Câncer de Próstata. Na fase inicial, a doença não apresenta sintomas. Homens a partir dos 40 anos devem fazer o exame, principalmente se houver casos de câncer de próstata na família.

Muitos projetos sociais prepararam grandes apresentações para a festa. Teve Cavalo Marinho, danças tradicionais, personagens e acompanhamento de uma orquestra conhecida como Banco, que tem como base fundamental a rabeca, instrumento percursor do violino.

Para finalizar, uma grande apresentação: orgulho da cidade, o grupo Caboclinho Cahetés de Goiana é reconhecido como patrimônio cultural e imaterial do Brasil, título que expressa a valorização de um conjunto de bens culturais de Pernambuco.
Fonte: http://www.brasilcaminhoneiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário