REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

19 de dez de 2016

No primeiro semestre de 2017, Goiana, na Mata Norte, recebe mais um equipamento hoteleiro

No primeiro semestre de 2017, Goiana, na Mata Norte, recebe mais um equipamento hoteleiro. O Hotel Abba, que contará com 120 leitos, terá um investimento total de R$ 20 milhões, sendo R$ 896,4 mil destes contratados junto ao Banco do Nordeste, pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). O objetivo do empresário José Roberto Marcelino é atender à demanda da região, impulsionada pelas indústrias de vidro e automobilística instaladas, além das fornecedoras de peças, equipamentos e consultoria. O empreendedor atua no ramo há 18 anos, sendo parte desse tempo a frente de dois hotéis no município de Betim (MG), onde possui uma parceria com a Jeep/Fiat.

A expansão para o Nordeste representa a primeira vez que o grupo amplia seus negócios. Em breve, segundo Marcelino, mais um empreendimento deve ser lançado em São Paulo.

De acordo com o gerente-geral da Agência de Goiana, Pedro Ermírio, com a implantação do polo industrial, havia uma demanda reprimida por esse tipo de serviço.

“Percebemos que gerentes e funcionários das empresas aqui instaladas se hospedavam em João Pessoa ou em Recife, tendo que arcar com o desconforto do deslocamento”, disse.
 
Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário