REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

30 de jan de 2017

Márcia Felipe encerra maior Festa do Senhor do Bonfim da história de Pitimbu com recorde de público

Foto:Portal do Litoral
O prefeito Leonardo Barbalho realizou o maior e melhor evento da história de Pitimbu, com a melhor organização e estrutura, com estimativa de público de 100 mil pessoas em dois dias, o maior público já registrado na cidade. Nesta sexta (27) e sábado (28) uma grande estrutura montada na areias da Praia de Pitimbu, levou milhares de pessoas à cidade litorânea para prestigiaram a Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim.

Além da excelente programação e estrutura, o evento também contou com um forte esquema de segurança e não registrou nenhuma ocorrência violenta.

As atrações de nível nacional atraiu pessoas de toda Paraíba e estados vizinhos, e a cantora Márcia Felipe encerrou o evento parabenizando o prefeito e o público por realizaram uma festa ordeira e estruturada.

Além da cantora Márcia Felipe, passaram pelo mega festa do Padroeiro as bandas Musa do Calypso, Trio da Huanna e Banda Arrecifes na sexta-feira (27) e neste sábado (28), também se apresentaram o poeta Dorgival Dantas e Loira Pressão.

Ainda neste domingo (29) será realizada a tradicional procissão do Senhor do Bonfim, o Padroeiro da cidade de Pitimbu.

O prefeito fez avaliação muito positiva e disse que em época de crise não é fácil realizar uma festa com esta envergadura, com uma grade de shows tão boa e a prova disso, segundo ele, foi o grande público que compareceu principalmente neste sábado durante o show de Márcia Felipe. Leonardo Barbalho agradeceu a presença das autoridades visitantes, a hospitalidade da população local e ao grande público de cidades circunvizinhas. “Vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais esses eventos que geram renda extra aos nossos munícipes, divulga positivamente nossa cidade e alegra nossos moradores. Pitimbu está lotada, comércio movimentado, pousadas cheias, dezenas de casas foram alugadas, pequenos comerciantes lucrando, essa é a nossa intenção, de divulgar nossa cidade que é uma das mais belas da Paraíba e tem a maior faixa litorânea do estado. Nos organizamos para realizar este evento, por isso ele foi esse sucesso com o maior público de todos os tempos”, destacou Leonardo Barbalho.

Pitimbu tem o maior litoral de todo o estado, se contabilizam treze praias, um farol, duas barras, duas ilhotas. É conhecido como Via Litorânea Sul e agora como o município da região que realiza as melhores festas.

Thiago Albertim, um dos organizadores do evento destacou a ousadia do prefeito em realizar essa mega festa, com as atrações mais requisitadas do momento. “Um evento abraçado pelos funcionários e pelos moradores, uma festa sonhada, aguardada e realizada com muito sucesso, graças a organização administrativa e financeira da gestão que soube valorizar a cultura local, sem se sacrificar ou sacrificar os munícipes. Só tenho que agradecer ao prefeito por confiar no nosso trabalho de organização e parabenizar todos os envolvidos que fizeram a melhor Festa do Padroeiro de Pitimbu”, destacou.
Fonte: Porta do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário