REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

31 de jan de 2017

Prefeito de Goiana reúne com moradores de Barra de Catuama e debate sobre a segurança.

O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), recebeu nesta tarde (30) integrantes da associação de Barra de Catuama. O encontro foi para tratar da segurança no local.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Eduardo Honório, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Viégas Júnior (PSB), além dos vereadores Arnaldo Compensado (PMDB) e Olga Sena (PMDB).

"Nós tivemos a ideia de fazer um grupo no WhatsApp com moradores e veranistas de Barra de Catuama para criar essa associação. A nossa primeira reunião aconteceu no sábado e então decidimos marcar um encontro com o Prefeito pra firmar uma parceria com a nova gestão", disse Lúcia Moreira, moradora do local.

Durante o encontro, os moradores relataram os problemas e apontaram soluções. "Quase todas as casas já tem câmeras de videomonitoramento com internet na praia, a nossa sugestão é disponibilizar também as câmeras para as áreas públicas afim de auxiliar a polícia nesse acompanhamento a comunidade", sugeriu João Bosco, morador de Barra de Catuama.

O Comandante da PM em Goiana, Silvestre Silva Dantas, também participou da reunião. "A polícia militar necessita e muito dessa interação com as comunidades e associações. Entendemos esse encontro como sendo algo muito positivo e esperamos atingir resultados significantes para a população", disse.

Uma nova reunião será marcada com os moradores para acompanhar o andamento das providências. "Vamos apresentar um projeto que ajude a melhorar a segurança não só em Barra de Catuama, mas em toda região", garantiu o prefeito.
 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário