REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

19 de mai de 2017

CRAS I é reaberto no Mutirão em Goiana-PE

Mais um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi reaberto. O CRAS I está funcionando na Rua São Paulo, 16 – Mutirão e atende toda a região.

O CRAS é considerado a porta de entrada dos benefícios da Assistência Social e este atenderá aos seguintes territórios onde são identificadas famílias em situação de vulnerabilidade social: Mutirão, Flexeiras, Barro Vermelho, Carne de Vaca, Catuama, Engenho Mussumbú, Nova Goiana, Bela Visa, Boa Vista, Pontas de Pedras, Barra de Catuama, Rua das Quintas e Estrada de Cima.
O evento contou com a presença do vice prefeito do município, Eduardo Honório, representando o Prefeito Osvaldo Rabelo Filho, do Diretor da Secretaria de Políticas Sociais, Ricardo Torres, representando o Secretario Reginaldo Lima Júnior, de Técnicos da Secretaria, do Gestor do Bolsa Família, Manuel Cosme, de toda Equipe do CRAS, do Serviço de Convivência Local, bem como, de famílias das áreas de intervenção da unidade.
 
Foi servido um café da manhã aos presentes, com música ao vivo, realização de apresentação teatral e recreação com as crianças, além de homenagens as mães, e sorteios de brindes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário