REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

24 de mai de 2017

Prefeitura de Gravatá investirá mais de 8 milhões na compra de medicamentos e materiais médico-hospitalar

Este também seja o maior investimento na história da saúde pública de Gravatá e reforçará mais de 20 Postos de Saúde da Família e um dos maiores hospitais públicos da região
A prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano, oficializou nesta terça-feira (23) a abertura de processo de contratação de empresa para fornecimento de medicamentos e materiais médico-hospitalar destinados aos postos de saúde e hospital municipal, todos equipamentos ligados à Secretaria Municipal de Saúde.

O valor máximo estimado a ser investido no processo licitatório nº 039/2017 é de 8,093 milhões de reais. Por se tratar de Registro de Presso, o valor total não é necessariamente o valor a ser gasto pela prefeitura, mas o valor limite que a prefeitura poderá investir ao longo do contrato com a empresa.

O pregão presencial ocorrerá no dia 02 de junho a partir das 9 da manhã no Prédio da Secretaria e Finanças. O edital com a relação dos medicamentos e itens a serem comprados se encontra a disposição dos interessados na sala de Processo Licitatório.
 
Com informações do Pernambuco Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário