REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

5 de jun de 2017

Seminário apresenta possibilidades de crédito para Goiana e Igarassu

Evento também orienta sobre educação financeira e mostra oportunidades de capacitação do Sebrae-PE 
Ter acesso ao crédito de forma consciente pode fazer a diferença no futuro de um negócio. Para apresentar soluções financeiras que podem mudar o destino de micro e pequenas empresas, o Sebrae-PE, em parceira com o BNDES, realizam nas cidades de Goiana e Igarassu, o Seminário de Crédito, nos dias 6 e 7 de junho, respectivamente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sitehttp://loja.pe.sebrae.com.br/. Para participar é preciso ter CNPJ.

“Esse evento já acontece desde 2014 e nosso objetivo é disseminar as possibilidades de crédito, em especial o cartão empresarial BNDES, que facilita o financiamento de equipamentos”, destaca João Albuquerque, analista do Sebrae-PE. O BNDES não trabalha com crédito direto para a pessoa jurídica, por isso é necessário que outras instituições financeiras intermedeiem o processo. “Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal também participam do evento para esclarecer dúvidas dos empreendedores e explicar como funciona esse processo”, explica João Albuquerque.

Além de mostrar os caminhos para obter crédito, na ocasião, o Sebrae-PE orienta ainda como ele deve ser usado de forma positiva. “Chamamos atenção para o investimento consciente e planejado. Distribuímos cartilhas sobre educação financeira, além de apresentarmos os produtos da instituição que podem ajudar na qualificação do empreendedor”, ratifica João Albuquerque.

Goiana - Para o gerente da unidade do Sebrae de Goiana, Leonardo Carolino, a ida do BNDS para Goiana pode mudar a perspectiva dos empresários da Região. “Os micro empreendedores acham que é algo inacessível ter uma operação de crédito com o banco. Vamos mostrar que é possível ter um financiamento barato e que ele sendo reinvestido no negócio pode ajudar não só no desenvolvimento dele próprio, mas também de toda Mata Norte”, afirma.


Serviço:

Seminário de Crédito
Goiana – 06/06 – 19h
Local: Donna Torta – Rua Frei Caneca, 58 - Goiana
Igarassu – 07/06 – 19h
Local: Centro de Artes de Igarassu, s/n – Centro
Inscrições gratuitas: http://loja.pe.sebrae.com.br/

Assessoria (Dupla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário