REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

20 de set de 2017

Paulista North Way Shopping sedia Semana do Pequeno Negócio

De 2 a 8 de outubro, o Paulista North Way Shopping recebe a Semana do Pequeno Negócio, realizada em parceria com Sebrae-PE. O evento vai reunir palestras, consultorias, oficinas de artesanato e bureau de orientação para o crédito e serviços financeiros. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local.

A Semana do Pequeno Negócio faz parte do Movimento Compre do Pequeno, promovido pelo Sebrae, que tem por objetivo incentivar o cliente a fazer compras perto de casa, fortalecer a economia do seu bairro e estimular o crescimento de pequenos negócios em sua região.

Os pequenos negócios representam 98% do total de empresas no estado e geram 48% dos empregos formais. Em um ano, 22.486 novas empresas – pequenos negócios que faturam no máximo R$ 3,6 milhões anualmente – foram formalizadas em Pernambuco. “O Movimento é uma estratégia que além de promover negócios para este segmento das micro e pequenas empresas estimula a sociedade sobre a importância da geração de renda, empregos e desenvolvimento local, através do fortalecimento dos pequenos negócios”, esclarece o superintendente do Sebrae Pernambuco Oswaldo Ramos.

“Nossa região apresenta muitos negócios com essas características e para nós é uma honra sediar um evento que impulsione a economia local”, comentou Marco Motta, superintendente do Paulista North Way Shopping.


Programação:

Semana do Pequeno Negócio

De 2 a 8 de outubro, no Paulista North Way Shopping

Atendimento Sebrae

De 2 a 6, das 10h às 21h.

7 e 8, das 12h às 18h

Capacitações e Palestras:

Das 14h às 16h e das 19h às 21h conforme programação.

Informações: 0800 570 0800

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário