REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

29 de set de 2017

Peças infantojuvenis inspiradas em obras literárias são encenadas no Recife

Espetáculos 'O dia em que a Morte sambou' e 'O último golpe do Lobo Mau' podem ser conferidos no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro. Ingresso é um quilo de alimento não perecível. (Foto: Marina Mahmood/Divulgação)
O Teatro Marco Camarotti, que fica dentro do Sesc Santo Amaro, localizado na área central do Recife, recebe duas peças infantojuvenis inspiradas nas obras dos escritores Valeria Rey Soto e Habib Zahra. O espetáculo 'O dia em que a Morte sambou' é encenado na sexta-feira (29), às 10h, e no sábado (30), às 16h. No domingo (1º), às 16h, acontece a sessão da montagem 'O último golpe do Lobo Mau'. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Na peça 'O dia em que a Morte sambou', do gênero de teatro de bonecos de sombra, o público conhece um velho brincante chamado Seu Biu, que não deixa sua idade nem a Morte acabarem com a sua alegria de viver. Ele vive sorrindo e despreocupado, apesar de morar sozinho e ser alvo de inveja. No dia em que a Morte resolve buscá-lo na casa do ancião, é recebida de uma forma inesperada.

O espetáculo 'O último golpe do Lobo Mau' é baseado no livro homônimo de Habib Zahra e constitui em uma reversão da fábula do lobo em pele de carneiro. Além de ser malvado, o protagonista da montagem se considera o único verdadeiro Lobo Mau de toda a história, por isso vive desprezando os “lobos incompetentes” que aparecem em outros contos.



Serviço:

Espetáculos infanto juvenis no Teatro Marco Camarotti

"O dia em que a Morte sambou": sexta-feira (29), às 10h, e no sábado (30), às 16h

"O último golpe do Lobo Mau": domingo (1º), às 16h
Sesc Santo Amaro - Rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro, Recife

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Informações: (81) 3216.1728

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário