REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

12 de set de 2017

Sesc Ler Goiana promove espetáculo gratuito de teatro em praça pública nesta sexta (15/09)

Peça Las Mariposas, que debate a violência contra a mulher, será encenada na sexta-feira (15/09), na praça da Vila Castelo Branco, a partir das 19h
Procurando chamar a atenção das pessoas para a questão da violência de gênero, o Sesc Ler Goiana promove, nesta sexta-feira (15/09), uma encenação gratuita do espetáculo Las Mariposas, do Núcleo de Experimentações em Teatro do Oprimido (Nexto). A apresentação tem início às 19h, na Praça Laura Nogueira, na Vila Castelo Branco, em frente à Escola Técnica Estadual (ETE).

A peça, que já foi encenada em 14 comunidades da Região Metropolitana do Recife e passou pelas cidades de Condado e João Pessoa (PB), trata da violência de gênero a partir de histórias reais de mulheres que sofreram agressões dentro e fora de casa. No palco, Andréa Veruska e Wagner Montenegro encenam situações retiradas de reportagens e depoimentos, explorando as complexas diferenças e disputas de poder entre homens e mulheres na sociedade.

“A encenação é uma maneira de democratizar o acesso ao teatro. Por meio da arte, podemos discutir e refletir sobre os problemas que atingem a sociedade, usando a imaginação, o que pode ser transformador”, afirma o instrutor de atividades artísticas do Sesc Ler Goiana, Murilo Freire.


Serviço – Espetáculo Las Mariposas

Local: Praça Laura Nogueira (da Vila Castelo Branco), s/n

Data: 15 de setembro, a partir das 19h

Entrada gratuita

Informações: (81) 3626-5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário