REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

9 de out de 2017

Estão abertas as inscrições para o Torneio Rota do Mar de Vôlei de Areia 4x4 Misto

Estão abertas as inscrições para o Torneio Rota do Mar de Vôlei de Areia 4x4 Misto, que acontece no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. A competição acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, e traz dois ineditismos: é a primeira disputa de vôlei de areia realizada em Santa Cruz do Capibaribe e a primeira disputa no formato 4x4 realizada pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe). “Buscamos sempre descentralizar as competições da Região Metropolitana do Recife, para disseminar o esporte em todo o Estado”, afirma Lula Barbosa, o Lula do Vôlei, diretor de Vôlei de Areia da Fevepe.

Segundo Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar, a marca vem apoiando práticas esportivas que conversam com o DNA da marca. “Embora estejamos longe do litoral, a Rota do Mar tem tudo a ver com praia. Será montada uma arena na quadra de areia no clube com arquibancada, área de comissão técnica e espaço de apoio para os atletas”, conta. Os três primeiros colocados ganharão troféus e certificados da Fevepe, além de kits da Rota do Mar. O melhor jogador ou jogadora também será premiado.

Podem participar atletas profissionais e amadores, em grupos com cinco integrantes – quatro jogadores e um reserva –, com idade a partir de 16 anos, e podem se inscrever através dos telefones (81) 99460-6620 (Joyce) e (81) 99816-0523 (Lula). A taxa é de R$ 100 por equipe. Os participantes ganham o uniforme do time para a competição. Para a torcida, o evento é gratuito, e nas finais, que serão no domingo (22), os presentes ganharão camisetas personalizadas da competição.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário