REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

5 de out de 2017

Três lojas do Hiper Bompreço passam a ser Walmart nesta quinta

Mudança acontece incialmente em Casa Forte, Caxangá e Boa Viagem, mas até o fim do ano chega à Avenida Recife
Três lojas Bompreço de tamanho Hiper viram Walmart a partir desta quinta-feira (5), no Recife. Respectivamente em Casa Forte, na Zona Norte, Caxangá, na Zona Oeste, e Boa Viagem, na Zona Sul. Uma quarta loja, localizada na Avenida Recife, Zona Oeste da capital, está sendo reformulada e será inaugurada com a "nova" bandeira até o final deste ano.

A empresa norte americana já detém a bandeira Bompreço há 13 anos, mas a mudança faz parte do projeto de lançamento de um novo conceito de hipermercados no Brasil. Recife foi a escolhida para estrear a iniciativa, depois de três lojas pilotos no Sul e Sudeste. R$ 100 milhões estão sendo investidos no Estado para desenvolver mercados com corredores mais amplos, bem iluminados e com prateleiras mais baixas.

O presidente do Walmart no Brasil, Flavio Cotini, garantiu que toda a equipe de funcionários foi mantida, e que estão sendo implantados processos para aumentar a qualidade do atendimento e produtividade dos serviços. A marca investe na projeção da linha de produtos própria Great Value, que inclui desde chocolates a produtos de limpeza. 

As lojas também ganharão acesso pelos dois lados, de modo que o consumidor não precisará mais percorrer todo o circuito de produtos para chegar ao setor de Hortifruti.

Fonte: FolhaPE com informações de Julia Pecly

Nenhum comentário:

Postar um comentário