REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

27 de nov de 2017

Equipe de Tiro Esportivo de Goiana conquista 19 troféus na Etapa final da Zona da Mata Norte

O Evento foi realizado neste domingo 26/11 na cidade de Ibiranga-PE
Neste domingo 26/11 foi realizado na cidade de Ibiranga-PE a final da Etapa do Regional de Tiro Esportivo da Zona da Mata Norte, o evento contou com vários atletas atiradores de cidades vizinhas. 

A abertura da Regional aconteceu em Goiana, e passou por Nazaré da Mata, Timbaúba, Macaparana e sua final em Ibiranga, foram seis meses de disputa.

Na final além dos prêmios da Etapa, houve uma homenagem ao Atleta Atirador e grande incentivador do Tiro Esportivo da Região o Sr. Mauro José de Oliveira Cavalcanti Netto.

Bastante emocionado Mauro comentou sobre os atletas iniciantes  (amadores) que precisam de mais incentivo e treinamento para que possam vir a ser bons profissionais. 

Depois foram anunciado o ranking geral do Campeonato onde foram selecionados os 10 melhores atletas da Categoria Profissional, Amador e Giz.

O organizador da Etapa o Atleta Junior Andrade, falou da importância deste torneio e também da satisfação de sediar este evento que movimentou a cidade neste domingo. Tivemos a presença da Vice-Prefeita de Itambé a Sra. Janete Dias, que veio conhecer de perto esta modalidade de esporte.

A cidade de Goiana teve um destaque especial pois conquistou 19 troféus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário