REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

25 de nov de 2017

Prefeitura de Pitimbu oferece descontos de até 100% em multas e juros para quitar débitos com IPTU, ISS e outros impostos

O contribuinte de Pitimbu que possuir algum débito com a Prefeitura poderá regularizar a sua situação junto à secretaria Municipal da Fazenda a partir da próxima segunda-feira (27). A iniciativa propõe benefícios na quitação de débitos provenientes de IPTU, ISS, Alvarás e outras taxas e impostos em atraso terão descontos de até 100% dos encargos e multas, juros e correção no pagamento a vista, ou até 80% para o parcelamento em 6 vezes e até 60% para o parcelamento em 12 vezes.

Se o contribuinte preferir parcelar em 24 vezes, o desconto nos juros e multas será de 50%.

A prefeitura também solicita aos proprietários de terrenos que compareçam ao setor de tributos, afim de regularizarem a situação dos mesmos. O não comparecimento até o dia 31 de janeiro de 2018, acarretará na aplicação da lei e sanções legais.

“A intenção da prefeitura é facilitar o acesso do contribuinte ao sistema de regularização, tendo em vista que há um número muito grande de contribuintes com IPTU, ISS e outros impostos em atraso e vamos facilitar a quitação desses débitos com a facilidade do parcelamento e da redução de juros, multas e outros encargos”, destacou o prefeito Leonardo Barbalho.


Mais informações: 83 9 9193-9582 (Disque Tributos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário