REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

17 de nov de 2017

UNINASSAU reúne profissionais do jornalismo esportivo

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau recebe, neste sábado (18), jornalistas, apresentadores e radialistas para o 3º seminário Show de Bola, no auditório Capiba, localizado no bloco C da Instituição. O evento gratuito, que será realizado das 8h30 às 17h30, é voltado para estudantes, profissionais e apaixonados por futebol.

O seminário será apresentado pela idealizadora do projeto, a jornalista Kaline Bradley, e abordará conteúdos nas áreas de jornalismo, marketing esportivo e gerenciamento de imagem. Os profissionais que participarão do encontro são: Aderval Barros, apresentador e comentarista da TV Tribuna; Maciel Júnior, comentarista da Rádio Jornal; George Guilherme, apresentador do Globo Esporte; Diogo Neto, Marketing da CBF; Arnaldo Hase, jornalista e criador das TVs de Clubes de Futebol; e Diego Perez, secretário executivo de Esportes de Pernambuco. 

Segundo Kaline, a ideia é oferecer aos participantes mais conhecimento prático no jornalismo esportivo. "Temos profissionais e uma nova geração de estudantes que podem fazer coisas maiores e melhores, mas precisam apenas de conteúdo e experiências compartilhadas por quem entende do assunto. Já que os meios de comunicação mudam quase diariamente, como comunicadores temos que saber onde encontrar nosso público", ressalta.

O coordenador do curso de Jornalismo da UNINASSAU, Jademilson Silva, reconhece a importância do evento. "O esporte é uma grande ferramenta de transformação social e, sem dúvida, o evento irá proporcionar reflexão e produção de conhecimento", afirma. 

As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do link http://sereduc.com/nLecPz. Ao final da programação, os participantes receberão certificado. 


SERVIÇO

III Seminário Show de Bola

Quando: 18 de novembro

Onde: Bloco C - auditório Capiba (rua Fernando Lopes, 778, Graças)

Horário: das 8h30 às 17h30

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário