REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

10 de dez de 2017

Goiana receberá neste dia 18/12 o Projeto Ação e Cidadania através da Goianense Candida Sol Campos


Há dezessete anos Maria Cândida Sol Campos produz a campanha natalina: Natal Sem Fome, membro da Ação da Cidadania e Pernambuco Solidário, vem trazendo ao Povo Pernambuco com sua voz o verdadeiro sentido da solidariedade. 



Sua produção se dar nas ruas e condomínios de grande porte, com um carro de som, iniciando a atividade como locutora com Louvor Ave Maria a Mãe de Jesus Nosso Salvador! 

Tudo começou com uma conversa do filho, Antônio de Pádua Filho e sua Genitora.

Ele lhe disse: "Mãe Amada! Você não é tão devota da Mãe Maria de Nazaré? " Diante da afirmativa da mãe, ele continuou o diálogo: " Então, Ela atenderá o seu desejo: doações de muita gente: alimentos para os irmãos que têm fome, se você sair as ruas com um carro de som".

Cândida achou interessante a ideia, e assim teve início a este trabalho.

O inusitado é que na sua primeira campanha, as pessoas do alto dos edifícios, lançaram suas contribuições, cédulas que mais pareciam pétalas, como um sinal dos Céus, abençoando a iniciativa deste trabalho. 

Dentre suas campanhas, certa feita foi as ruas de Goiana pela primeira vez com um carro de som que mais parecia " lata velha", no entanto, foi com muita alegria que ela fez a produção, recebendo a colaboração de pessoas da comunidade, quer seja, para segurar o enorme fio do microfone, quer seja, no recolhimento das doações.

Este ano sera a segunda vez que ela estará realizando a campanha em nossa cidade nos dias 18 e 19/12, com o apoio de Cristina Amaral, Petrúcio Amorim, Nando Cordel e José Mário Austregésilo.

Assessoria

6 comentários:

  1. Tenho certeza que será um sucesso... A vida é feita de escolhas e vc escolheu o amor ao próximo... Parabéns que Deus abençoe tudo e a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria! Cândida Sol é luz, pessoa muito do bem,sempre preocupada com o próximo, matéria merecida!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar minha querida amiga Sol por esta iniciativa em ajudar o próximo através desta campanha. Sol, como não canso de falar, é um ser iluminado sempre disposta a ajudar ao próximo em quaisquer situações. Digo isto, porque inúmeras vezes ela assim fez comigo. Sou eternamente grata por tamanha bondade que existe neste ser. A caridade e o amor fazem parte dela. Ela busca realmente colocar em prática aquilo que o Cristo nos ensinou. Que está campanha é abençoada, não tenho dúvidas. Desejo é rogo a Deus que nossos irmãos apóiem e contribuam o máximo a fim de ajudarem tantos irmãos que passam fome. Que Deus abençoe Sol, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar minha querida amiga Sol por esta iniciativa em ajudar o próximo através desta campanha. Sol, como não canso de falar, é um ser iluminado sempre disposta a ajudar ao próximo em quaisquer situações. Digo isto, porque inúmeras vezes ela assim fez comigo. Sou eternamente grata por tamanha bondade que existe neste ser. A caridade e o amor fazem parte dela. Ela busca realmente colocar em prática aquilo que o Cristo nos ensinou. Que está campanha é abençoada, não tenho dúvidas. Desejo é rogo a Deus que nossos irmãos apóiem e contribuam o máximo a fim de ajudarem tantos irmãos que passam fome. Que Deus abençoe Sol, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher de luz de coração e de fibra.. é nossa Sol, e realmente ela é luz e em tudo que faz se entrega de corpo e alma. Suas campanhas do Natal Social, suas caminhadas cristãs dentro e fora dos edifícios e bairro..sua proteção incansável aos animais e meio ambiente, por uma sociedade sustentável, é linda e nobre tal qual Cândida Sol, amiga, irmã é mãe para muitos! Deus te enviou cheia de generosidade e altruísmo para despertar e ensinar muita gente a se encontrar e ajudar o semelhante. Te amo sem fim. Parabéns! Ótima matéria, retratou a pura verdade dessa cidadã consciente, sabia e aguerrida. Queria fazer menção a este jornalista que tão gentilmente e profissionalmente, pôs a público a história real dessa mulher. Seres de luz se reconhecem e ajudam se mutuamente por uma causa maior. Deus abençoe! Abraço forte! Viviany Nunes

    ResponderExcluir