REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

29 de dez de 2017

Programação Réveillon João Pessoa 2018 – Ano Novo PB

Foto: Rafael Passos
A programação do Réveillon João Pessoa 2018 promete uma festa para nenhum paraibano “botar” defeito!

O evento é considerado por muitos como uma das melhores viradas de ano do Nordeste e o destino é também bastante atrativo devido ao verão e às suas belas prais turísticas.

A prefeitura municipal já liberou os detalhes da programação para este ano e entre os destaques do Ano Novo está o show de Paulo Ricardo.

O início da festa do Réveillon 2018 de João Pessoa será às 21h, do dia 31 de dezembro de 2017. A primeira atração a subir no palco, no momento da abertura, é Ranniery Gomes, e às 22h30 a música será comandada pelo sambista Pretto Neto.

A queima de fogos será realizada no momento da virada, à 0h, e logo depois quem sobe no palco é o cantor Paulo Ricardo. No show, o músico deve cantar alguns sucessos de sua carreira solo e sucessos do grupo RPM, relembrando o rock dos anos 80.

Às 02h do dia 01 de janeiro de 2018, a DJ pessoense Dany Andrade anima o público até o fim do evento.

Segundo Thiago Gomes, diretor de Administração, Finanças e Planejamento da Funjope e coordenador do Réveillon da Capital, a grade musical foi pensada em atrair um grande número de pessoas à festa, principalmente turistas.

Em relação à estrutura, o palco do Réveillon de João Pessoa vai contar com 420 metros quadrados, 144 metros quadrados para posto médico, painéis de LED, e torres de delay espalhadas no local.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, a taxa de ocupação dos hotéis na capital é de 96% no período do réveillon este ano. O número representa um aumento de 16% em relação à mesma data em 2016.

“Teremos uma noite muito especial para chegarmos em 2018 felizes e cheios de esperança com o novo ano. A Prefeitura está preparando tudo para que todos tenham uma grande festa”, disse o prefeito da cidade, Luciano Cartaxo.

Na última edição, o órgão apostou em apresentações gratuitas promovidas. Além disso, festas pagas também atraíram diversas pessoas.

Em 2017, a festa de réveillon em João Pessoa, organizada pela prefeitura, teve como destaque musical a cantora Lucy Alves.

Confira, mais abaixo, todos os detalhes sobre esta e as demais festas de Réveillon que ocorrem na capital e em outras cidades da Paraíba!

Uma das festas pagas mais esperadas da virada de ano na Paraíba está confirmada! O Réveillon Paradiso 2018 ocorre em Cabedelo (PB) e já tem novas informações sobre a data, o local e as atrações que animam o público por lá.

Desta vez, o Réveillon Paradiso 2018 ocorre de 31 de dezembro de 2017 a 01 de janeiro de 2018 no espaço do Lovina Bar e Restaurante. Na programação, estão agendados shows de Gabriel Diniz, Banda Eva, Cleber e Cauan e José Pinteiro.
Programação Réveillon João Pessoa 2018

Confira a programação pública divulgada para o Ano Novo:


Busto de Tamandaré

21h – Ranniery Gomes.

22h30 – Pretto Neto.

00h00 – Queima de fogos.

00h06 – Paulo Ricardo.

02h – Dany Andrade

Praia de Cabedelo

– Cavalo de Pau

– Tuareg’s

Festas de Réveillon da Paraíba

Além da capital João Pessoa, outras cidades do estado costumam contar com programação especial de Réveillon – algumas celebrações são promovidas pelos órgãos públicos e possuem programação aberta ao público, outras são festas privadas produzidas por empresas locais.

Fonte: Confira+

Nenhum comentário:

Postar um comentário