REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

19 de jan de 2018

O Projeto "Artes de Janeiro" do SESC LER realiza oficinas e apresentações culturais em Goiana

Projeto Artes de Janeiro acontece na Povoação de São Lourenço e na praia de Carne de Vaca, a partir da próxima segunda-feira (22/01). Atividades são gratuitas

No intuito de desenvolver novos talentos e contribuir para a diversidade cultural do estado, o Sesc Ler Goiana realiza, na próxima semana, o projeto Artes de Janeiro. A partir da próxima segunda-feira (22/01), a ação vai trazer oficinas de grafite e jogos teatrais, além de apresentações musicais, com orquestra de frevo e grupo de coco. Toda a programação é aberta à comunidade e aos veranistas da Praia de Carne de Vaca e da Povoação de São Lourenço.

A iniciativa faz parte do Projeto Sesc Verão, que promove uma série de atividades neste mês no litoral de Goiana. “É uma ação de intervenção artística mesmo, que procura incentivar a população a pensar e produzir arte, usando o corpo e todos os sentidos”, defende a instrutora de Atividades Artísticas da unidade, Luana Beatriz.

A primeira oficina é a de Grafite para Jovens, voltada para o público a partir dos 13 anos e que acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro, das 14h às 16h. Já nos dias 23, 24 e 26, também das 14h às 16h, ocorre a oficina de Jogos Teatrais para crianças de 8 a 12 anos. As duas oficinas serão na Casa das Marisqueiras. A inscrição pode ser feita na hora no local.

Música – E, no dia 27, a Sopapo Frevo Orquestra vai realizar um cortejo pela orla de Carne de Vaca, a partir das 15h30. Por fim, no domingo (28/01), às 15h, o grupo Coco de Pareia, de Goiana, fará uma apresentação na praia.



Serviço –Artes de Janeiro

Locais: Povoação de São Lourenço (Casa das Marisqueiras) e praia de Carne de Vaca

Datas: de 22 a 28 de janeiro

Oficina de Grafite para Jovens

Local: Casa das Marisqueiras, povoação de São Lourenço

Datas: de 22 a 26 de janeiro, das 14h às 16h

Inscrição gratuita

Oficina de Jogos Teatrais

Local: Casa das Marisqueiras, povoação de São Lourenço

Datas: 23, 24 e 26 de janeiro

Inscrição gratuita

Sopapo Frevo Orquestra

Local: praia de Carne de Vaca

Data: 27 de janeiro, a partir das 15h30

Coco de Pareia

Local: praia de Carne de Vaca

Data: 28 de janeiro, a partir das 15h

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário