REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

9 de jan de 2018

Recife recebe 5ª edição do Kezen Fight MMA

Buscando fortalecer o cenário do MMA no estado e atrair cada vez mais atletas, adeptos e fãs para a modalidade, o Kezen Fight MMA, chega a sua 5ª edição e promete trazer um grande evento de MMA a cidade do Recife. Durante o certame, dezoito atletas se enfrentam em um card que conta com 9 lutas, divididas em 3 modalidades, sendo cinco de MMA, três de Muay Thai e uma de Jiu-Jitsu. 

O torneio será realizado no dia 11 de janeiro, a partir das 19h30, no Clube de Lenhadores da Mustardinha, que fica localizado na Rua Moçambique, Nº 160, Bairro da Mustardinha. Os ingressos custam entre R$ 15,00 e R$ 150,00 e podem ser adquiridos no local no dia do evento, ou de maneira antecipada nas lojas AeR Confecções, na Academia Mente e Corpo Fitness e através dos telefone: 98820-3062

Na luta principal, estará em jogo o cinturão interino da categoria peso-pena (até 66kg), e será travada pelo atleta Wagner Veneno, representante do município de Jaboatão dos Guararapes, que terá como adversário o recifense Glauco Tormenta, oriundo de modalidades como jiu-jitsu e muay thai.

Além dos combates, o evento irá promover a escolha da musa Kezen Fight, que será eleita pelo público no dia do evento. A vencedora garante premiação e uma vaga na final, que escolherá as octagon girs que assinarão contrato de um ano com a organização.

Pâmela Vitória é uma das candidatas que entrou na disputa pelo título de octagon girl. A modelo recifense, de 18 anos, acredita que esta é uma excelente oportunidade de alavancar sua carreira e mostrar seu talento. “Novas oportunidades são excelentes para que eu possa reafirmar meu amor e minha certeza que a carreira modelo é o meu caminho” afirmou Pâmella. Mas tudo indica que a jovem não terá vida fácil. 

Quem também entra no páreo pelo título de musa da competição é a estudante de educação física Camila Lima, de 28 anos. Praticante de capoeira e fã do lutador José Aldo, Camila confessa que só entrou na disputa por conta da insistência dos amigos “Mesmo nunca tendo presenciado as edições do evento, sempre ouvira falar bastante do Kezen, pois tenho vários amigos que lutam pela organização. Eles insistiram bastante para que eu participasse por acreditarem no meu potencial. É minha primeira vez em um concurso como este e a expectativa está a mil” admitiu Camila.


Confira o card do evento:

IGOR ARAÚJO X DIELSON FENOMENO 
LUCAS X GABRIEL LEE 57KG
GENECI BABU X GABRIEL STALLONE 80KG
PEDRO HENRIQUE X FELIPE BARBOSA 98KG
EDUARDO DIAS "CACHORRO LOUCO" X ALDEMAR BARROS 57KG
HEVERTON VASCONCELOS X ISAQUE SILVA 61KG
ROMUALDO FRANÇA X JACKSON SILLAS 57KG
NUNO COSTA X JULIO CELIO 61KG
GLAUCO TORMENTA X WAGNER VENENO 66KG - DISPUTA DE CINTURÃO INTERINO

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário