REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

18 de fev de 2018

Instituto MRV seleciona projetos de educação e sustentabilidade

Realizada pelo Instituto MRV, a 3ª Chamada Pública de Projetos receberá projetos até o dia 23 de fevereiro. Selecionados vão receber aporte de R$ 80 mil

Com o tema “Educação transformadora com foco no desenvolvimento sustentável”, instituições sociais e pessoas físicas podem inscrever projetos de educação e sustentabilidade na Chamada Pública do Instituto MRV. O cadastro das atividades acontece até sexta-feira (23) por meio do site: http://www.institutomrv.com.br/pt/chamadapublicadeprojetos. Os selecionados vão seguir para a etapa da votação popular, que ocorre em março.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Instituto MRV realiza a chamada. Podem se inscrever instituições sem fins lucrativos com pelo menos um ano de existência e pessoas físicas, a partir de 18 anos, e que desenvolvam projetos com crianças, adolescentes e jovens de até 24 anos. A avaliação dos inscritos acontecerá de 26 de fevereiro a 9 de março e será realizada por uma comissão que levará em conta critérios como a realidade da comunidade, áreas de atuação do programa, potencial inovador, entre outras características. As iniciativas selecionadas serão disponibilizadas para votação popular a partir do dia 19 de março indo até o dia 23 do mesmo mês. Os quatro projetos mais votados pelo público serão apresentados no dia 27 de março e cada um deles receberá um aporte de R$ 80 mil. Os responsáveis pelos projetos selecionados passarão por um treinamento entre os dias 17 e 19 de abril na sede da MRV Engenharia, em Belo Horizonte, que irá capacitá-los para desenvolver o projeto contemplado.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014, o Instituto MRV é responsável pelo gerenciamento de projetos voltados para a educação e preservação ambiental em todo o Brasil. A instituição atua investindo em projetos e parcerias que podem auxiliar as comunidades onde atua, além de incentivar o voluntariado dos mais de 25 mil colaboradores da MRV Engenharia.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário