REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

27 de fev de 2018

Recife recebe edição Champions Selection do Action Fight em março

O evento será realizado no Centro de Convenções e conta com a presença de astros do UFC na plateia

Considerado um dos principais torneios de MMA do Brasil, o Action Fight chega ao Recife, trazendo a edição Champions Selection, série que, além de promover lutas profissionais, dá oportunidade aos atletas iniciantes mostrarem seu potencial. O evento será realizado dia 10 de março, no pavilhão do Centro de Convenções do Recife. 

O certame conta com vinte e dois combates e a participação dos principais nomes do cenário do nacional. Durante o evento, alguns lutadores brasileiros de destaque estarão na área vip, como Rony Jason, vencedor do primeiro TUF Brasil (Reality Show exibido pela Rede Globo), Erick Silva, atleta destaque em torneios como UFC e Jungle Fight e o manauara Alan Nuguette, que segue lutando na categoria peso-leve do UFC.

No total, serão vinte e dois combates, sendo dez profissionais, com o principal objetivo de colocar lutadores pernambucanos frente a frente com atletas de outros estados e os outros confrontos serão dedicados aos atletas estreantes. O card principal conta com atletas de destaque no cenário nacional, como Giovanni Soldado, participante do TUF Brasil 4, Arymarcel Chocolate, que consagrou-se disputando os principais torneios internacionais e o fenômeno pernambucano Nuno Costa. 

Desta vez, o Action Fight será promovido em parceria com o pernambucano Cezani Moutinho, um dos principais árbitros da Confederação Nacional de MMA (CNMMA) e atuante na organização. De acordo com Cezani, o Action Fight chega ao estado com a proposta de revitalizar a imagem do esporte, que encontra-se fragilizada pela falta de regulamentação e profissionalismo. “Pernambuco é um celeiro de atletas com grande potencial e que já fez vingar alguns nomes no MMA mundial, como por exemplo o o ex-UFC Rafaello “Trattor” e o atual atleta do UFC Rafael Assunção. Mas infelizmente o cenário atual do MMA pernambucano vem passando por momentos difíceis, onde os eventos não oferecem recursos para alavancar a carreira do atleta e muitas vezes contratam árbitros que não possuem cursos ou qualquer autorização para exercer a função. Um evento deste porte tem o poder de resgatar a credibilidade do esporte no local e atrair empresas e empresários afim de investirem em atletas e eventos da modalidade”.

Aos interessados em comparecer ao evento, os ingressos já estão disponíveis e custam 30 (individual) e 400 (mesa para quatro pessoas) e podem ser adquiridos no Centro de Treinamento Cezani Moutinho ou através do telefone: (81) 99920-8697


Confira o Card principal


Valdemir Buiu (PE) x Marcelo Selva (PE)


Lulinha Fidelis (PE) x Patrick Pitbul (AM)


Danillo Quadrada Santos (PE) x Marcelo Lenhador (AL)


Vitor Hugo (PE) x Diego Santiago Guerra (PA)


Giovanni Soldado (PB) x Fabio Coari (AM)


Wagner Veneno (PE) x Alisson Marreira Sakuraba (CE)


Luanderson Tourinho (PE) x Jandkison monstro (AL)


Escley Araujo (PE) x Arymarcel Santos (PB)


Jonathas Cavalcante (PE) x Jefinho Oliveira (PB)


Nuno Costa (PE) x Jhon Wilhames de Alencar (AM)


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário