REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

21 de mar de 2018

Paixão de Cristo do Recife enxuga orçamento e será realizado em 2018

Fotos: WellingtonDantas
Após 21 exibições ininterruptas, a Paixão de Cristo do Recife não iria ser exibido em 2018 devido à falta de verba, problemas com a infraestrutura e de cenário, contudo, o diretor do espetáculo, José Pimentel e companhia, decidiram levar a peça teatral a diante e o evento será realizado este ano no palco principal montado no Marco Zero. A decisão foi tomada em conjunto com o elenco na semana passada.

Com um orçamento mais enxuto, o evento foi reduzido a dois dias e acontece na noite dos dias 30 e 31 de março. De acordo com o produtor cultural, Paulo Kemmer, a volta atende ao desejo do público por fazer parte da tradição da páscoa do Recife.

“O retorno do espetáculo foi consequência de um pedido do elenco junto a Pimentel para continuar com a peça de qualquer forma, por causa da procura da população pelos atores e pelo próprio Pimentel...A gente vem debatendo desde a semana passada o retorno do espetáculo mesmo levando em consideração que o custo subiu bastante e a verba destinada ao espetáculo permanece a mesma”, disse o produtor.

Melhor espetáculo

O agora diretor da Paixão de Cristo, José Pimentel, acredita que mesmo com os problemas e dificuldades encontradas, o evento tem tudo para ser o melhor dos últimos anos.

“O espetáculo esse ano, mesmo com as dificuldades que a gente teve e está tendo e que vai ter, talvez seja o melhor de todos esses anos. A gente foi castigado, então o resultado vai ser um espetáculo muito bonito”, conta Pimentel.

Fonte: Radio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário