REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

2 de mai de 2018

Camará Shopping abre nesta quarta-feira 02/05 em Camaragibe

Shopping Camará
Foto: Gustavo Glória / Folha de Pernambuco/arquivo
Com um investimento na ordem dos R$ 225 milhõe, e gerando cinco mil empregos diretos e indiretos, o Camará Shopping, em Camaragibe, inaugura nesta quarta-feira (2), ao meio-dia, sendo o primeiro shopping da zona oeste da Região Metropolitana do Recife. O mall está com 90% da sua área bruta locável comercializada e contará com três pavimentos, distribuídos em 61 mil metros quadrados que abrigarão diversas operações, entre lojas âncoras, alimentação, lazer, centro médico, lojas de serviço, bancos, quiosques, entre outros.

A previsão é de que, até o fim deste ano, aconteçam dez novas inaugurações mensais no shopping. O empreendimento terá um estacionamento com mil veículos, sendo 600 vagas cobertas. O centro inaugura com 15 mil metros quadrados de operações. Nos próximos meses, devem ser inaugurados mais 10 mil metros quadrados.

O shopping terá espaço para 200 lojas, e, entre as operações âncoras, que inauguram juntamente com a abertura do centro de compras, estão as Lojas Americanas, Riachuelo, Renner, Le Biscuit e Game Station. Além dessas âncoras, outras lojas conhecidas do grande público são a Luz e Vida, Figueiras Calçados, Emanuelle, Mundo do Cabeleireiro, que também já abrirão as portas nesta quarta. Outras lojas, como Casa Pio, Nagem, Di Santinni e Clínicas SIM, irão iniciar as suas operações no empreendimento durante o primeiro semestre deste ano. 

Entre os serviços que o mall, estão a Caixa Econômica, Detran e um cartório.Na área gastronômica, o empreendimento contará com uma praça de alimentação que terá restaurantes fast-food como Burger King, Subway, Oh My Dog, Bob's, entre outros, além de restaurantes como Prediletto, Galetus, Pizzaria Atlântico, Bonaparte, Sekai. O cinema do mall será de responsabilidade da PMC Moviemax, que contará com seis salas digitais, mas não será inaugurado agora.

Segundo a gerente de Marketing do Camará Shopping, Peggy Corte Real, o shopping surge após um grande estudo, visando a atender a população da cidade. “O Camará foi resultado de uma pesquisa de mercado, que apontou uma carência no município. Nós estamos atendendo uma região que não tinha um equipamento como esse, que precisava se deslocar 20 km para o shopping mais próximo. Vamos entregar um equipamento que reúne entretenimento, comércio, entre outras atividades”, destacou.

De segunda a sábado, o shopping funcionará das 10h às 22h; e, aos domingos, das 12h às 22h para a área de alimentação e das 13h às 21h para as lojas em geral.

O Camará é uma parceria entre as empresas A.B Côrte Real, Carrilho FMSA, Casa Grande Engenharia, Masf e Moderno, e será administrado pela Ad Shopping. O shopping ainda tem parcerias com o Senac, Senai, Sinduscon e a Prefeitura de Camaragibe, que tiveram participação na formação e qualificação da mão de obra para trabalhar na construção, onde até agora 2.480 pessoas foram capacitadas.

Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário