REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

9 de mai de 2018

Projeto Tertúlia, de músicos goianenses, estreia na Zona Norte nesta quinta 10/05

Valfrido Santiago, Lucas Torres, Sam Silva e Philippe Wollney são os nomes que se apresentarão no Poço das Artes, nesta quinta (10) - Foto: Manu Leite/Divulgação

Uma noite repleta de muita música oriunda de Goiana acontece nesta quinta-feira (10). Assim promete ser a estreia do projeto Tertúlia, que teve sua estreia oficial em maio deste ano, no litoral, e é composto por quatro artistas goianenses que se reunirão para valorizar a produção local. Valfrido Santiago, Lucas Torres, Sam Silva e Philippe Wollney são os nomes que se apresentarão no Poço das Artes (R. Álvaro Macedo, 54, Poço da Panela), às 20h30. Os ingressos custam R$ 15.

No repertório, Lucas Torres trará releituras do seu primeiro disco Signoser (2018); Sam Silva dará um 'spoiler' das canções do seu EP inédito Pernumbra. Já Valfrido Santiago resgatará sua carreira musical que data dos anos 80, particularmente o disco Valfrido Santiago & Arreboque (2017), trazendo também novas músicas. E ainda os clássicos musicais da Mata Norte de Pernambuco não serão esquecidos, com canções envolvidas em poemas de Philippe Wollney. 


SERVIÇO:

Projeto Tértulia – Sam Silva + Lucas Torres + Philippe Wollney + Valfrido Santiago
Quando: quinta-feira, 10 de maio de 2018
Onde: Poço das Artes (Rua Álvaro Macedo, 54, Poço da Panela – Recife/PE)
Horário: 20h30
Entrada: R$ 15

Fonte: JCOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário