REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

14 de jun de 2018

Nazaré da Mata não realizará São João 2018 por falta de recursos


Na quarta-feira (14) A prefeitura municipal de Nazaré da Mata emitiu uma nota oficial onde esclarece que não realizará as festividades do ciclo junino 2018, por falta de recursos.

NOTA OFICIAL O prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, informa a população do município que diante das dificuldades de ordem financeira que assola o país e os municípios brasileiros; Considerando a constante queda na arrecadação.

Considerando que a greve dos caminhoneiros impactou na economia nacional com graves repercussões nas finanças públicas e no mercado econômico: Considerando a necessidade de priorização no pagamento dos salários todo dia “20” de cada mês, uma tradição no município imposta no ano de 2005 em sua gestão quando exerceu o cargo de prefeito de 2005 a 2008.

Considerando que o mais importante nos dias atuais é honrar a folha de pagamento e executar os serviços públicos de saúde e educação; Considerando que o município tem um débito de quase R$ 200 MIL de precatórios não pagos à justiça no ano de 2016,o que está comprometendo os recursos públicos, já que o montante é de quase um milhão e meio de reais.

Resolve suspender as festividades de São João, por contenção de despesas, o que possibilita o município de realizar os festejos juninos, sob pena de comprometer os salários dos servidores no dia 20. 

Assessoria de Comunicação de Nazaré da Mata.

Fonte: PBPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário