REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

26 de jul de 2018

Olinda recebe edição 61 do Grand Fight Championship (GFC) neste sábado 28/07

O evento será realizado neste sábado (28), na Vila Olímpica de Rio Doce
Foto: Divulgação
Considerado como um dos principais torneios de MMA do Brasil, o Grand Fight Championship (GFC) chega a cidade de Olinda, neste sábado (28), trazendo a edição 61 de sua franquia. O evento será realizado na Vila Olímpica do bairro de Rio-Doce e conta com oito combates, dentre eles, uma disputa de cinturão. 
No combate principal da noite, o santa-cruzense Murilio Chacal, atual detentor do cinturão da divisão peso-mosca da organização, irá defender o título diante de Junior Fialho, que representará a histórica cidade pernambucana de Olinda.

Além da competitividade dos atletas e da dimensão que o GFC conquistou em território nacional, a edição 61 tem como destaque a chegada da franquia ao litoral pernambucano. O presidente do GFC, Evandro Silva, comentou sobre a importância de revitalizar o esporte na cidade.

"Recife e Olinda são verdadeiros celeiros de atletas com potencial para este tipo de esporte. Um exemplo disso são os lutadores Rafael Assunção, atual UFC, e o ex-UFC Rafaello Trator", destacou. "Os eventos locais não oferecem recursos para alavancar a carreira de um lutador e o GFC chegou para mudar este cenário. Quem for ao evento, vai ter a oportunidade de presenciar um verdadeiro espetáculo em lutas e estrutura", afirmou Evandro.

Os mais ansiosos podem conferir o início da preparação para os confrontos já na próxima sexta-feira (27), um dia antes do evento, com a pesagem dos atletas, que será realizada a partir das 19h, em uma super estrutura montada na academia Five, localizada na 4 Etapa, 155 Rua 29 - Rio Doce, Olinda. 

Aos interessados em comparecer ao evento, os ingressos já estão à venda e custam R$15 e R$30 e podem ser adquiridos nas Academias Five, Arena Feitosa, Gracie Elite dos Aflitos e no local. Maiores informações através do telefone: (87) 99683-3069

Confira o card completo:

53 kg – Pedrinho x Silas Roberto
77 kg – Weidson Firmino x Marcos Paulo 
66 kg – Romildo Agricio x Sandoval Ferreira
57 kg – Daniel Oliveira x Washington Neves
77 kg – Gustavo Nascimento x Wanderson Silva
66 kg – Íris Dianelly x Greyciane Ferreira
61 kg – Vitor Hugo x Elias Capitão
Luta principal: 57 kg – Junior Fialho x Murilio Chacal

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário