REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

8 de ago de 2018

Transparência: Osvaldinho se reuniu com vereadores e anunciou comissão que irá investigar supostas irregularidades


No seu retorno ao comando da gestão municipal, após passar um longo período afastado por motivos de saúde, o prefeito Osvaldo Rabelo Filho tem realizado uma série de ações para tomar conhecimento da real situação do município, colocar em prática o seu planejamento estratégico e investigar denúncias de supostas irregularidades praticadas durante sua ausência.

Nesta quarta-feira (8/8), o gestor esteve reunido com todos os secretários da Prefeitura e os vereadores Carlos Viégas Júnior, Quinho Fenelon, Sargento Torres, Olga Sena, Flávio Fuba, Deo do Bode, Irmão Jairson e Arnaldo Compensado.

O prefeito cobrou comprometimento e resultados dos secretários, apresentou projetos para os vereadores e comunicou a abertura de um processo administrativo para investigar as denúncias feitas de forma oficial pelo professor efetivo da Prefeitura de Goiana, Carlos Aranha, que também esteve presente na reunião. Na oportunidade, o autor das denúncias aceitou o convite do prefeito para ser o presidente da comissão que irá apurar as supostas irregularidades.

“Se houver algum erro, o responsável deve ser punido. Pode ser quem for, se errou será punido. Nós iremos investigar todas as denúncias. Inclusive peço para que façam denúncias de forma oficial, assim como fez o professor Carlos Aranha”, disse Osvaldinho.

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlos Viégas Júnior, avaliou como positiva a reunião e definiu o retorno de Osvaldinho como “a volta da esperança para os goianenses”.

Fonte: Site PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário