REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

16 de set de 2018

Educação de Tracunhaém recebe premiação da GRE por destaque no IDEPE e IDEB

A Secretaria de Educação de Tracunhaém esteve entre os destaques da premiação concedida pela Gerência Regional de Educação da Mata Norte (GRE) nesta quinta-feira (13), por se destacar no Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de Pernambuco (IDEPE) e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na região. 

A cerimônia de reconhecimento ocorreu no auditório da Faculdade Luso-Brasileira (Falub), em Carpina. A solenidade de certificação visa reconhecer o desempenho das escolas que conseguiram se destacar na realização das atividades desenvolvidas durante o ano de 2017 em todo o Estado. 

Tracunhaém e unidade educacional do município receberam 6 premiações, entre elas 2 premiações para a Escola Municipal Joaquim Canuto de Araújo, e 4 para o município. A titular da pasta, Áurea Galdino e equipe educacional estiveram representando o município , onde vivenciaram com muita emoção mais um momento de destaque consecutivo para o município.

A titular da pasta, Áurea Galdino e equipe educacional estiveram representando o município , onde vivenciaram com muita emoção mais um momento de destaque consecutivo para o município. Na ocasião, as duas escolas da rede estadual de ensino também se destacaram, como foi o caso da Escola de Referência Walfredo Luis Pessoa de Melo e Agamenom Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário