REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

27 de nov de 2018

As Trovadoras levam espetáculo de natal que resgata a Cultura do interior de Pernambuco

A Ciranda de Natal conta com a presença da Fada Magrinha e possui acessibilidade comunicacional.
Para comemorar a chegada do mês de dezembro e dar o pontapé inicial no calendário de festas natalinas e de fim de ano, o grupo As Trovadoras prepararam uma apresentação recheada de música e poesia para as crianças e toda família. O trio, que é formado por Camila Puntel, Bruna Peixoto e Adélia Flô, apresenta neste domingo (02), a partir das 10h, no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE), o espetáculo “Ciranda de Natal” que faz parte do projeto “Contos e Encantos no Museu”.

Com participação especial de Lulu Araújo “A Fada Magrinha”, o grupo levará o público a uma viagem para um Polo Norte diferente, o Polo Norte do Sertão, mas enquanto não chega na terra do Seu Noelio, vão descobrindo, durante o caminho, alguns presentes, símbolos natalinos e suas histórias. Um espetáculo musical e poético que convida a todos para refletirem sobre o poder do amor, da gratidão e gentileza e da preservação das raizes da nossa cultura.

O projeto “Contos e Encantos no Museu”, é uma iniciativa incentivada pelo FUNCULTURA e vem ocorrendo no MEPE, desde julho deste ano. As apresentações são gratuitas e contam com acessibilidade comunicacional. Para mais informações e agendamentos escolares, os interessados devem entrar em contato com o telefone (81) 99518-5212. 

Evento: Contos e Encantos no Museu com o Tema: “ Ciranda de Natal” uma viagem ao Polo Norte do Sertão.

Participação: Fada Magrinha 

Data: 2 de dezembro, 2018

Horário: 10h

Local: Museu do Estado de Pernambuco (MEPE)/
Av. Rui Barbosa, 960 - Graças, Recife

Indicação: Livre

Evento Gratuito

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário