3 de ago. de 2014

Curica e Saboeira se apresentam em noite de glória no Cine Polytheama



Centenas de pessoas pararam para ver a banda passar na noite da última sexta-feira (2), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. O Festival de Férias 2014, que deu início às comemorações aos 100 anos do Cineteatro Polytheama, reuniu várias bandas de fanfarras e as centenárias Curica e Saboeira.

Quem abriu a noite foi a fanfarra da Escola Municipal Costa e Silva, de Tejucupapo, em seguida, a Escola Capela São Sebastião, do Gambá, realizou o cortejo sob muito aplauso. A última a se apresentar foi a Fanfarra Municipal de Goiana.

Em um concerto emocionante, a Banda Curica iniciou os trabalhos no palco do Polytheama. A plateia acompanhou clássicos da MPB sob o comando Maestro Manuel Júnior e dos mais de 30 componentes.

Em seguida, o Maestro Anselmo subiu ao palco para reger a Banda Saboeira, que com o seu o arranjo rebuscado, arrancou aplausos do público.

O Festival de Férias 2014 é uma realização da Prefeitura de Goiana e acontece até o domingo (3). A GoianaTV em parceria com a Rádio Café LST vem transmitindo ao vivo toda programação pela 90.9 Rádio Cultural.

Fonte: Secom










Nenhum comentário:

Postar um comentário