8 de ago. de 2014

Vereador Beto Gadelha coloca em dúvida a veracidade do Certificado emitido pela UBD ao Gestor Municipal


Em entrevista concedida ao Blog Fala Goiana, o Vereador Beto Gadelha pois em duvida a veracidade do Certificado emitido pela UBD ao Gestor Municipal.

O Prêmio foi entregue na Agência de Desenvolvimento AD Goiana, numa festividade seleta, onde o Prefeito leva o Titulo de um dos 100 melhores do País. 

A equipe da GoianaTV enviou um email para a UBD, solicitando os critérios utilizados para a entrega do referido certificado, que prontamente nos respondeu, veja abaixo:


"A UBD Empresa que ha mais de 14 anos faz pesquisa de avaliação de Gestão Pública classificou Prefeito .Frederico Gadelha Malta de Moura Junior lhe entregou uma importante Comenda pelo excelente trabalho que ele vem realizando no Município de Goiana, essa Premiação coloca o Prefeito entre os Cem Melhores do País.
Pesquisa junto aos Ministérios sites Governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal à avaliação feita pela UBD é criteriosa leva e consideração uma série de fatores como boa Gestão e transparência do dinheiro público,boas praticas administrativas na áreas de Educação merenda escolar e infra-estrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados a população.

Estamos divulgando através do site www.ubd.com.br e nos principais Blogs do País."


Vídeo cedido pelo Blog Fala Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário