21 de out. de 2014

Dilma e Lula chegam para comício em Goiana


Foto: Mariana Araújo/JC
O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, acabaram de chegar à Goiana, na Zona da Mata Norte, por volta das 16h desta terça-feira (21), após visitarem a fábrica da Fiat, à margem da BR-101. A militância já se concentra em frente ao palanque em que subirão os líderes petistas.

Na Rua Nunes Machado, conhecida como Rua da Baixinha, os moradores estão usando as varandas como camarotes para acompanhar o comício.Devido ao calor e pela quantidade de pessoas, uma das militantes que aguardava a vinda dos petistas em frente ao palanque passou mal, mas o Samu já foi acionado e prestou socorro à senhora.

Depois da visita pela fábrica da Fiat, onde a presidente pôde acompanhar o funcionamento da montagem e falar com os operários, ela deu uma coletiva de imprensa, defendendo o papel dos bancos públicos e fazendo crítica ao tratamento que o tucano Fernando Henrique Cardoso (PSDB) deu a essas instituições durante seus oito anos de mandato.

A candidata sublinhou que o financiamento das obras de mobilidade urbana é feito pelos bancos públicos, assim como todos os projetos de infraestrutura do País. "Só interessa reduzir o papel dos bancos públicos àqueles que tem uma visão estreita da realidade no Brasil ou que querem beneficiar segmentos privados que cobram juros maiores e que não financiam programas sociais”, destacou.
Foto: Marcela Balbino/Blog do Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário