22 de out. de 2014

O gestor do município de Goiana, Fred Gadelha, foi alvo de vaias para o Brasil inteiro ouvir




O gestor do município de Goiana, Fred Gadelha, foi alvo de vaias para o Brasil inteiro ouvir. Inúmeras publicações sobre este fato foram registradas nos principais meios de comunicação. Como um bom orador, o qual já demonstrou ser, Fred ignorou as vaias e procurou focar seu discurso nos nossos visitantes.

BLOG DO JAMILDO destaca:

"VAIAS – O ato político em Goiana começou com um momento constrangedor. O prefeito de Goiana, Fred Gadêlha (PTB), foi recebido sob as vaias dos presentes. Os moradores do município, que tinham ido acompanhar a visita do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, se mostraram insatisfeitos com a gestão municipal. O prefeito ignorou as críticas e seguiu o discurso de elogios aos petistas."

LeiaJá noticiá:

ALIADO DE DILMA, GADELHA É VAIADO AO INICIAR COMÍCIO

"Primeiro a discursar durante a passagem dos líderes petistas por Goiana, o prefeito da cidade foi vaiado continuadamente pelos que participavam do ato. As manifestações de protesto só foram amenizadas quando o petebista iniciou uma entrega de presentes a presidente Dilma e a Lula, feitos por artesãos locais.

Fred Gadelha comparou a petista com as mulheres de Tejucupapo e agradeceu o empenho do Governo Federal pela cidade. “Você presidenta encarna o espírito da mulher tejucupapense, vencendo as barreiras para entregar um país mais justo”, frisou. “Esta é a hora de dizer para o país que a mudança tem que continuar”, acrescentou."


BLOG DO FELIPE ANDRADE comenta:

VAIAS GANHAM DESTAQUE NA IMPRENSA

"Um misto de vaias e aplausos marcaram o início do discurso do prefeito Fred Gadelha (PTB), durante o comício de Lula e Dilma, na rua da Baixinha, ontem (21). As vaias ganharam destaque nacionalmente devido a presença da imprensa de todo o país em Goiana.

Fred ignorou as vaias e fez um discurso elogiando Lula e Dilma. Ele presenteou a dupla petista com as obras de arte dos mestres ceramistas Tog e Zé do Carmo."


O BLOG DO ANDERSON PEREIRA registrou em Vídeo o acontecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário