Nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a cidade de Goiana vai receber no Teatro do Centro Cultural Historiador Antônio Corrêa de Oliveira – Sesc Goiana (Rua do Arame, s/n, Centro. Tel. 3626 5961), às 20h, a peça "Deixe-me Ficar de Julie McNamara"
Vital Xposure Production/Julie McNamara (Inglaterra/Reino Unido)
28 de janeiro (quarta), 20h, R$ 10 e R$ 5
*Em inglês, com tradução para o português em legendas
*Audiodescrição e libras
*Bate papo com o público após a apresentação do espetáculo
Let Me Stay é uma celebração à vida e ao amor vistos pelos olhos de Shirley McNamara. É uma abordagem delicada e sensível do impacto causado pelo Alzheimer no relacionamento entre mãe e filha. Julie McNamara registrou as histórias, imagens e canções de sua mãe, Shirley, a filmando e fotografando em toda sua glória durante muitos anos. O resultado é uma emocionante peça de teatro, uma potente carta de amor vinda diretamente do coração e tecida com humor inteligente. O Alzheimer não significa um trágico fim ou afastamento do mundo, ele pode ser o catalisador de uma vida cheia de carinho e alegria.
50 min. Indicação: a partir de 12 anos.
Criação e performance: Julie Mcnamara. Direção: Paulette Randall. Direção de arte: Libby Watson. Projeção de imagens: Caglar Kimyoncu. Iluminação: Crin Claxton. Stage Manager: Kerri Mcgimpsey. Produção executiva no Brasil (vistos e cenário): Marisa Riccitelli. Cenotecnia: DaHora. Coordenação do Projeto Unlimited: Arte Sem Limites e tradução: Paula Lopez. Audiodescrição: VouVer Acessibilidade (locução: Marcela Malheiros e Andreza Nóbrega). Libras: Bento Veríssimo. Legendagem: Casarine Produções (operação: Tiago Munhoz).
*Este espetáculo é a segunda ação do UNLIMITED: Arte Sem Limites, promovido pelo British Council em parceria com o Janeiro de Grandes Espetáculos/FIAC-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário