REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

24 de jan de 2015

Neste sabádo (24/01) SESC LER Goiana apresenta "A Caixa Não é de Pandora" pelo 21º Janeiro de Grandes Espetáculos


Neste sabádo, 24 de janeiro, a cidade de Goiana vai receber no Teatro do Centro Cultural Historiador Antônio Corrêa de Oliveira – Sesc Goiana (Rua do Arame, s/n, Centro. Tel. 3626 5961), às 20h, a peça "A Caixa Não é de Pandora"

Andrea Elia (Salvador/BA)
24 de janeiro (sábado), 20h, R$ 10 e R$ 5

Primeiro monólogo da atriz baiana com 30 anos de carreira, Andrea Elia, o espetáculo apresenta a personagem Pandora Lobo, escritora de sucesso internacional que, ao ser convidada para proferir uma palestra para acadêmicos, liberta todas as mulheres que existem dentro dela. Com o mote inspirado no livro Um Teto Todo Seu, de Virginia Woolf, a peça oferece ao público a possibilidade de mergulhar no universo feminino através de várias referências históricas e da literatura, do cinema e do teatro, numa montagem que explora recursos de vídeo e da metalinguagem.


1h20. Indicação: a partir de 14 anos.


Texto e elenco: Andréa Elia e Elísio Lopes Jr. Co-autoria e direção artística: Elísio Lopes Jr. Assistente de direção: Ricardo Fagundes. Assistência de dramaturgia: Guilherme Stadtler. Preparação da atriz: Fábio Vidal. Consultoria de etiqueta: Orlando Tourinho Jr. Cenografia: Renata Mota. Iluminação: Irma Vidal. Figurino: Ismael Soudam. Trilha Sonora: Márcio Melo. Audiovisual: Apus Filmes. Consultoria de Mapping e Live: Paulo Marcio (VJ Dexter). Produção: Multi Planejamento Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário