REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

14 de jan de 2015

Ponto de Cultura Aláfia realiza oficina "Nossa Mémora na Rádio" em Goiana


Visando a aproximação do Ponto de Cultura Aláfia – Movimentação de Cultura Negra e Popular de Goiana/PE com a rede pública de ensino da cidade de Goiana, o Ponto de Cultura Aláfia promove de 19 a 25 de janeiro de 2015 a Oficina MEMÓRIA NAS ONDAS DAS MÍDIAS LIVRES: NOSSA MEMÓRIA NO RADIO E OFICINA DE RITMOS POPULARES. 

A oficina busca estabelecer o contato com meios e equipamentos de radiodifusão e contribuir para contato com os ritmos populares por meio de uma oficina de ritmos populares, tendo como meta a montagem de uma WEB RÁDIO que divulgará a cultura local. 

As Oficinas serão realizadas de 19 a 23 de janeiro de 2015 na Escola Tecnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, localizada na Rodovia PE-32, SN, e, de 24 a 25 de janeiro, na Colaborativa Cultural Sebastião Grosso, localizada na Rua 15 de novembro, Goiana Centro, com o Mestre Zé Mário (oficina de ritmos da mata norte) e a Radialista, sonoplasta e cineasta Catarina Apolonio (oficina de Rádio). 

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas apenas por formulário eletrônico, através da página do Ponto de Cultura Aláfia no Facebook, ou na página do http://alafiapontodecultu.wix.com/alafiapontodecultura , ou enviando um email para alafia.pontodecultura.pe@gmail.com. 

Maiores informações pelo fone: 85446374, 94632005 ou 97616984 (Gabi Apolonio). Patrocínio do Governo Federal – MinC, promoção e realização do Governo do estado de Pernambuco, pela SeCult/Fundarpe em parceria com o Ponto de Cultura Aláfia e a ETE Aderico Alves de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário