22 de abr. de 2015

Deputado Federal e Prefeito de Timbaúba se unem na luta pela reativação da Usina Cruangi


O Prefeito Júnior Rodrigues recebeu em seu gabinete o deputado federal Marinaldo Rosendo, vereadores, o presidente do SINDICAPE – Sindicato dos Cultivadores de Cana de Açucar do Estado de Pernambuco Gerson Carneiro Leão, o presidente da AFPC – Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco Alexandre Andrade de Lima e o Vice Prefeito Pessoa de Queiroz, Gregório Maranhão Consultor especialista em projetos da área canavieira e os Secretários de Meio de Desenvolvimento Econômico José Pedroza e Agricultura e Comércio Carlos Menezes discutiram ações junto ao poder público para a reabertura de Cruangi.

Após reunião seguiram até o Fórum e já de hora marcada com o Juiz, Doutor José Gilberto de Souza apresentam seus projetos e solicitam ajuda nos desentraves judiciais importante para o processo de reativação.

Os advogados representantes da usina explanaram o andamento e sugeriram algumas ações a serem estudadas pelo Doutor Gilberto, prometendo boa vontade e retorno, o mais rápido que puder.


Gregório Maranhão, Consultor especialista em questões do segmento demonstrou inúmeras situações que funcionaram a exemplo da Usina Pumaty e relacionou às maiores facilidades que a Cruangi ainda se sobressaí.

O Deputado Marinaldo Rosendo e o Prefeito Junior Rodrigues reforçaram além da questão econômica, as situações sociais de extrema importância para a região. Preservar o povo e as camadas mais vulneráveis seria uma das atenções maiores do projeto de reabertura da usina.

Fonte: Timbaúba Agora
Foto: Bell Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário