22 de abr. de 2015

Ricardo Costa mediou audiência entre representantes do Legislativo de Goiana e o diretor Regional Metropolitano da Compesa

Como deputado estadual da cidade que luta pela melhoria de vida dos goianenses, Ricardo Costa mediou audiência entre representantes do Legislativo de Goiana e o diretor Regional Metropolitano da Compesa, Fernando de Castro Lôbo Júnior.

Alguns dos pontos reivindicados na reunião pelo vice- prefeito, Beto Gadelha (PSB) e os vereadores Paula Monteiro (PSB), Ramilson Ferreira (PTC), Amanda Gomes (PMN), Josemar Leite (PTB) e Laércio Melo (PSC) foram: 

1- Estado que se encontra o Sistema de Captação/Elevatória que atende, principalmente a área central de Goiana; 

2- Capacidade insuficiente do reservatório que atende a mesma região de Goiana, localizado na Estação de Tratamento na Usina Nossa Senhora das Maravilhas;

3- Conclusão dos poços recém-construídos no Distrito de Tejucupapo e Ponta de Pedras; 

4- Possibilidade da intervenção por parte do governo do estado através da Compesa, para requalificação e posterior exploração e manutenção dos Sistemas de Abastecimentos D’água dos povoados de São Lourenço e Carne de Vaca.

Depois da explanação dos representantes de Goiana, o diretor da Compesa, na presença do deputado Ricardo Costa se mostrou muito solícito aos pontos apresentados e afirmou que Goiana é uma prioridade no cronograma de trabalho da Compesa e que algumas obras já não foram concluídas, como a exemplo dos poços citados, devido a falta do recebimento de verbas do Governo Federal. Mas, que irá analisar junto aos técnicos o que pode ser adiantado.

Ao final, as partes se cumprimentaram e os vereadores satisfeitos com o encontro, agradeceram a atenção e o emprenho de Ricardo Costa de Fernando Lôbo em buscar soluções possíveis para o progresso do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário