29 de mai. de 2015

Vereador Renato Sandré justifica voto contrário ao relatório da CPI em Goiana


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Renato Sandré, utilizou a tribuna da Casa José Pinto de Abreu, durante a sessão da última quinta-feira (28), para justificar o seu voto contrário ao relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a Prefeitura.

Para o vereador, apesar de todo o esforço de alguns agentes políticos, a população não foi para a Câmara pedir a cassação do prefeito Fred Gadelha (PTB). "Se falou muito e até colocaram carro de som na rua chamando o povo para a Câmara, dizendo que iria tirar Fred da Prefeitura. E o povo não veio. Aliás, o povo que veio queria que Fred ficasse. O povo não quer que Fred saia. É difícil de entender?", indagou o parlamentar.

Apesar de defender a continuidade do mandato de Fred Gadelha, o presidente da Câmara garantiu que até o momento não tem acordo político com ninguém para o próximo ano, quando serão realizadas as eleições municipais.

"Espero que Fred acerte. Não tenho compromisso político com Fred para 2016. Não o apoiei para ele estar onde está hoje. E não tenho compromisso com ele para o futuro. Agora no presente eu tenho compromisso com Goiana. Eu quero o que for melhor para Goiana. E o melhor para Goiana é que Fred continue e que a gente tente ajudar ele", disse.

Confira um trecho do pronunciamento de Renato Sandré:


Fonte: Blog do Felipe Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário